domingo, 13 de novembro de 2011

A mostrar a sua raça

Sim, o Ben. Porque a raça da Miazinha já é bem conhecida. Mas a raça do meu pequenino ainda está assim um bocado para o encoberta. Mas ele ontem deu-nos um ar da sua graça!!
Ele é um bebé semi calmo. Não está quieto 1 segundo, é uma verdade. Está sempre, mas sempre a dar às pernas e braços. Não gosta de estar sozinho, é outro verdade. E gosta de colinho e muita, mas muita conversa e brincadeira. Mas, comparando com a Mia em bebé, considero que seja um bebé mais calmo.

Ontem rumamos ao norte da Irlanda, com um casal amigo que também tem uma filha de 17 meses. Ora, ja se sabe que andar de loja em loja, experimentar roupas e tal é uma seca para a criançada, portanto chegamos ao fim do dia de rastos de tanto andar atrás delas e de tanto chamar à atenção e tal. Vocês sabem bem como é. Quanto ao senhor Ben ontem também resolveu mostrar que consegue ser mauzinho então abriu bem a goela e não queria estar na cadeirinha dele nem por nada. É que bastava pegar em sua excelência para o choro dar lugar ao sorriso. Eu estava a tentar resistir e a ignorar o choro, mas não foi possivel. Ou até era possivel mas passava o resto do passeio mal disposta. Enfim. Acabou por adormecer, exausto, no colo claro. Aliás, sei bem que a birrita que estava a fazer era só sono. Já reparei que se a uma certa hora não está na cama, há birra certa! Quer dizer, para adormecer à noite há sempre birra, esteja onde estiver. Nisto saí completamente à irmã. Era igual.

Enfim, é o que eu digo. Nunca vou ter um filho pacholento, 100% calmo como vejo muitos bebés. Não me estou a queixar, atenção, é mesmo só um facto. Mas também sei uma coisa, não há ninguèm que tenha filhos mais lindos, simpáticos e vivaços como os meus :)) Sim, mãe babada a falar. Brotam vida estes meus filhos!!!! Se bem que por vezes podiam ser mais contidos e dar um bocadinho mais de descanso aos pais, principalmente em saidas destas, mas assim era muito fácil e não tinha piada, devem pensar eles!!!
No fim do dia, confesso que até comentei, sabendo que me vou arrepender daqui a muitos anos, mas disse que estou mortinha que eles cresçam uns aninhos, tipo uns 7 ou 8 para ver se estas saídas se tornam mais calmas e mais divertidas e os programas em familia sejam mais pacificos!!

Mas pronto, no fim até foi um dia bem passado, com boa companhia e algumas comprinhas. Compramos as primeiras sapatilhas Nike para o Ben. Lindas! Só porque neste outlet elas são baratissimas. Depois mostro! E um fato de treino da Gap para aos dois ao preço da chuva!!

2 comentários:

Sophie disse...

nunca pensaste em usar sling? As vezes pode resultar para eliminar as birras da cadeirinha! :)

Bjocas

Paula Pedrosa disse...

Também aconselho o sling. O meu ainda adora lá estar e apesar de dormir na cama dele em casa na rua adormece no sling muita facilidade. Bjs