domingo, 27 de novembro de 2011

Weekend...

A preguiça é tão grande!! Tá um frio medonho lá fora. Um dia lindo, é certo, mas muito frio!! O marido faz um trabalho para a faculdade no andar de cima, o Ben dorme no andar de cima, eu tou no sofá com a Mia a comer bolachas de chocolate e a ver a Peppa Pig!! Sim, porque ela não me deixa ver os meus programas favoritos. E sim, ela come bolachas de chocolate. E sim, também come batatas fritas e chicken nuggets do McDonald´s!! Assim como come fruta e leite e sopa e iogurtes! Mas no school today because its weekend, batatas...Esta é a associação dela. Não há escola, pois é fim de semana, logo é dia de batatas fritas:)) Pequenos prazeres da vida que eu não lhe nego!
E pronto, só pa dizer que devia ir arrumar a cozinha, passar a ferro ou mesmo adiantar o jantar. Mas não me apetece!!!! E foi este o post possível para hoje. Ah, o Ben continua a dormir muito mal:(

3 comentários:

Té F. disse...

:) Fazem bem, preguiçar é tão bom!!!
A minha M. também adora "atatas".
Continuação de bom Domingo
Bjs

cheap bed and breakfast disse...

Cool blog, thanks for sharing your thoughts.
self catering villas

customise wordpress disse...

Great site maria free marketing tools