quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ganhamos!!

E não é que ganhamos o concurso dos scones?? :))) O que eu me ri hoje de manhã quando o meu marido me deu a noticia. Acordei às 7h para fazer os ditos cujos para que ele os levasse ainda quentinhos. Fiz os scones ainda com olhos meios fechados. Ficaram com a forma de bolinhos e não de scones, mas deviam estar realmente bons, pois segundo o meu marido os outros tinham um aspecto delicioso!! 60 euros o prémio. Nada mau:) Obviamente que quem merece o dinheiro sou eu (cof cof), mas não o quero. Vamos gastá-lo em alguma coisa juntos!!

E é assim, quem nunca ganha nada fica super contente por ganhar um concurso de scones:))

4 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahaha que maravilha!!! Parabéns!!! :D

Monica disse...

Looool que mal tavas tu a falar mal dos scones e não é que ganhas-te... imagina cm estavam os outros lol

Mara_Q disse...

Uau! Parabéns! Feitos com amor e fresquinhos logo pela manhã, deviam estar deliciosos!
Beijocas

Anónimo disse...

É mesmo ironia!!! Uma portuguesa fez melhores scones que os próprios ingleses!!! Nice! ;)