segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vou de férias...E lua-de-mel!!!

Finalmente férias!!!! Não é que tenha tido muito que fazer esta semana, mas sem dúvida nenhuma que estou a precisar de férias, de sol, de praia. Férias e sabem que mais??? A minha lua-de-mel!! Ah pois é, amanhã parto para Portugal onde vou casar, dia 23 de Setembro, dia do meu aniversário:) e depois partimos 10 dias para a nossa tão esperada lua-de-mel. E peruntam vocês pa onde nós vamos!! Eu respondo!!
Primeiro vamos 3 dias para aqui,para Miami, porque para dar seguimento à viagem, temos que partir daqui; sim, que chatice, que sacrificio!!! Uma amostrinha de Miami Beach!!


E depois vamos embarcar sabem onde?? AQUI!!


Pois é, vamos navegar 7 dias no maior cruzeiro do mundo! É o meu 1o cruzeiro, espero gostar!! E querem saber as paragens que vamos fazer?? Eu digo!! Haiti, México, Jamaica e Grand Cayman!! Deem uma olhadela no site www.royalcaribbean.pt!!
Prometo trazer todos os detalhes e fotos também!!
Bjinhos pa todos!! Vou ter saudades!! Até Outubro!!

4 comentários:

moranguita disse...

ola maria. espero que corra tudo bem no teu casamento e que tenhas uma lua de mel fantástica. são sempre bemvindas as ferias por pouco que façamos. sabe sempre bem!!!
ate ao teu regresso.
felicidades!!!
beijinhos
moranguita
http://docesdamoranguita.blogspot.com

Unknown disse...

Mari desejo-te as maiores felicidades... e que coincidência eu faço 6 anos de casada um dia antes, dia 22. Goza bem esse dia, é únici e passa a correr... passas o dia todo a distribuir beijinhos a toda a gente, e alguma que nem sabes muito bem quem é... FELICIDADES.

Unknown disse...

Votos das maiores felicidades e de uma maravilhástica lua de mel :)

Quando regressares, passa na Tasca, tens lá um desafio acompanhado de um prémio :)

Bjs***

Unknown disse...

Amiga espero que tudo esteja a correr bem. Espero que tenhas tido um dia de ouro e que tenhas aproveitado bem um dia, que ao fim ao cabo, passa tão depressa. Tenho um presentinho lá no meu blog. Beijinhos