terça-feira, 17 de março de 2009

St.Patrick`s Day

Pois é, hoje é dia de St. Patrick`s! O feriado mais importante da Irlanda!! E o mais festivo também! As ruas enchem-se de gente, milhares de pessoas vindas de todo o mundo juntam-se para assistir e fazer parte da parada. É um acontecimento mesmo em grande, que mesmo só visto para ter noção da dimensão e da diversão que é!
Portanto lá estão vocês a pensar que aqui a Maria andou no laréu, não é?? NÃo!! A Maria teve de ficar em casa porque o marido "não a deixou" ir ver a parada!!!! INJUSTIÇA!!! É perigoso e tal...Mta gente e tal...Mts encontrões e apertões e tal...GRRRR!! Devia chover o dia todo e não estar este sol maravilhoso!!
Ok, tou a exagerar:) eu sei que tens razão meu maridão querido, por isso nem protestei muito, pois não?? É que há mesmo muitos apertões hoje e muita confusão e digamos que com esta barrigona não é o melhor sitio para estar, não é?? Fica para o ano...Hoje ficamos os 2 em casa a tratar do quartinho da Mia, sitio onde estou proibida de entrar desde a manhã!! Já está pintado de amarelo clarinho (cor favorita da mamã) e agora o papá está a dar os toques finais, mas eu não posso espreitar, Humpf!! Injustiça novamente:)
prometo deixar aqui fotos do quartinho quando estiver pronto e deixarei também a prova provada de que eu ajudei a pintar o quarto! Euzinha:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida Maria João, relativamente às questões que me deixaste no meu blog, já antes da Joana nascer que lhe compramos livros, sobretudos macios e coloridos, para, nos primeiros meses, ela sentir a textura e contactar com variadas cores. Lembro-me de lhe ler, logo com 1 mês de vida, uma história de um livro de contos. Virava o livro para ela e ela adorava contemplá-lo. Aos poucos foi tocando, por volta dos 6/8 meses começou a querer virar as páginas, por isso situo nesta idade o despertar do interesse genuino pelos livros.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana