quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gajas

Eu sempre disse que as gajas são lixadas. Nós, mulheres, somos uma "espécie" dificil de lidar, assumo. Nunca estamos satisfeitas, nunca estamos bem, queremos sempre mais e andamos sempre com queixumes. Concluo que a minha filha é muito, mas muito gaja. Ontem á noite tirou-me do sério e provou-me mais uma vez que quem manda é ela; mais uma de gajas, que têm a mania que são elas quem decidem as regras e ditam como e quando se faz. Ora ela nisso é perita, mas eu, como também sou bem gaja, não vou muito nessa e a coisa fica difícil entre nós as 2! Falei-lhe alto ontem. Arrependi-me logo. Mas também, como gaja que é, pouco me ligou. Gozou comigo à força toda e ria-se, ria-se e ria-se. Como gaja que é, divertiu-se bem à custa de outra gaja...Mas também como gajas que somos hoje já fizemos as pazes e ficamos amigas outra vez. E amamo-nos muito, mas às vezes mostramos com mais força o nosso lado feminino e os nossos feitios iguais!!

E como gaja que sou aqui estou eu na minha poltrona, de telemóvel na mão e a ver televisão...


8 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Quase nem dá para acreditar no pulo que ela deu, sabes? Está enorme... e a determinação revela a personalidade forte que ela tem ;-). Boa princesa!
Bjs

carmo pinto disse...

concordo com as palavras da mamã aqui do gui!
ela tem cá uma personalidade...a quem sairá?
jinhos

Mamã e bebé disse...

Olá minha querida
Não posso deixar de me rir ;-) Sabes porquê? Porque aqui em casa as duas gajas são iguais LOLOL! E tenho-te a dizer que com o passar dos meses... o feitio de gaja cada vez se nota mais! A Leonor é tão, mas tãoooo, mas tãoooooooo gaja que eu nem quero acreeditar o quão parecida ela é comigo LOLOL!
Beijocassssssss grandes

Abóbora Amarelinha disse...

Ó gajas dum raio!
Sabes, não precisas de lhe gritar, na minha opinião os bébes precisam sim é de por vezes serem contrariados, porque a personalidade forte e determinada, não é a mesma coisa que "eu quero eu posso eu mando" entendes-me.
Eu por vezes até tenho medo de me prenunciar sobre crianças, porque discordo com muita coisa.

bom fim de semana
E da próxima vez que disseres que estás a falhar como mãe, eu apanho o primeiro avião, e dou-te um safanão.

SweetPie disse...

Ola! Obgda por me teres avisado. Mas foi da minha livre e espontanea vontade colocá-lo visivel de novo... Mas oobga mesmo, pelo teu aviso porque podia ter sido um acidente meu...;) Decidi abrir de novo as portas por causa das palavras de oitra mae, e achei que as outras mamas que nao nos conhecem estariam a levar por tabela, pelas pessoas mal intencionadas que existem...por isso, essa gentinha mesquinha que se dane e abri as portas do meu cantinho...;) Olha reparei na foto que tens um gym e tapete de actividade igual á minha princesa (da Toysrus) eheheehhe...que giro!!! Beijokas e apartir de agora, ja sabes...Aparece!

Beatrice von Bismarck disse...

Mas é linda...

:)

Unknown disse...

Ora bem. Tem a sua personalidade! Mas nós pais temos de immpôr alguns limites, por muito que nos custe. O Martim ainda é pequenino mas também já manda em mim!

Beijinhos
(Está o máximo na poltrona)

Sandra C. disse...

Deixa lá isso, o meu é mais pequeno e na sexta-feira ia-me passando para o outro lado com ele!
Todas nós temos dia, não é??

Jokas
Sandra C.