quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bons velhos tempos

E hoje chegou a nostalgia, já a esperava. Acordei e estava a dar as Gilmore Girls. Adoro esta série e já vi todas as temporadas. Esta série é uma parte do meu passado. Há cerca de 4 anos atrás eu e o meu namorado, agora marido, íamos para Janarde. Janarde é uma aldeia na Serra da Freita com apensas 3 habitantes. Ora esses habitantes, para além da casa onde vivem, têm uma outra casa que alugam durante o ano, excepto em Agosto que é quando os filhos todos que estão no estrangeiro os vão visitar! A casa é grande, fica no meio do nada, ao pé do rio com vegetação por todo o lado. É uma casa já antiga, mas confortável. A D. Conceição, assim se chama a senhora, é uma pessoa como de certeza já não há muitas. Simpática, faladora, obviamente, que nos mostrava as cabras, porcos e vacas que criava. E eu tive muito medo um dia em que uma vaca, já velhinha, coitada, anda à solta!!!:) Nós os dois íamos para lá onde passavamos dias sem praticamente fazer nada!! Acordavamos com os passarinhos, literalmente. Íamos para o rio, apanhavamos sol...Íamos sempre munidos de livros de culinária e fazíamos grandes petiscos:) E à noite víamos as Gilmore Girls:) Saudades, saudades, saudades. Bons velhos tempos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também tenho saudades cunhada...Já lá não vamos á tanto tempo