domingo, 20 de junho de 2010

Do dia do Pai


O meu pai costuma dizer que dia do pai é todos os dias! Eu concordo, mas não deixamos de comemorar este dia, escolhendo a data do país em que vivemos e não de Portugal, pois não teria lógica. Quanto a prendas, eu adoro dá-las, mas chega a um ponto que não sei mesmo o que oferecer e dar por dar...Mas pronto, dei, ou melhor, a Mia deu ao pai uma t-shirt do sapo Cocas, um postal e um livrinho muito giro com frases escritas por crianças a explicar o porquê do pai delas ser o melhor do mundo. Muito engraçado!

Mas mais importante que prendas, foi passarmos o dia juntos, pelo menos até às 19h30 que depois o pai foi trabalhar:( Fomos então ao parque, ao shopping onde almoçamos e finalmente, após 2 anos e meio aqui a viver, fomos conhecer uma das praias de Dublin. Fiquei impressionada! Muito grande, com grande areal e relva! Parecia limpa. Gostei e vamos lá voltar. Não estivemos lá muito tempo, mas deu para a Mia ficar toda molhada e comer areia:)

O que também me tem surpreendido é o tempo de cá. Se nos 2 Verões passados a temperatura máximo foi cerca de 18º, agora posso dizer que aqui me cheira a Verão. Mais de 25º e um sol maravilhoso é como tem estado. E nós agradecemos:)

Sem comentários: