terça-feira, 27 de julho de 2010

Arrumações, os próximos dias e as saudades

É assim que o meu dia de hoje irá ser passado! Em casa, a arrumar toda a gavetinha e armário que me aparecer pela frente! A passar toda a roupa (que nem é muita) a ferro e a Mia vai-me ajudar muuuiiiito com isto tudo (NOT)!! O carrinho dela foi todo desmontado e as partes laváveis estão todas na máquina, por isso resta-me ficar cá por casa ou dar só um pulinho ao parque a pé! Isto se não chover, claro...

E de hoje a uma semana chega a minha cunhada e o meu sobrinho, para alegrar aqui os dias e claro, tomar conta da afilhada que é a obrigação dela:))

E depois, dia 24 de Agosto rumo a Portugal!!! Eu e a Mia. O pai vai lá ter 3 dias depois. Sim, sei que sou assim um bocado louca por viajar sozinha com a Mia, mas é por uma boa causa!! Há dias em que as saudades de Portugal apertam muito, e hoje é definitivamente um desses dias! Tenho saudades da minha família (note-se minha e do pai, que tb é minha), do calor, do ar livre, da confusão, do barulho, das brincadeiras, do mimo e carinho que todos dão às dezenas à Mia. Tenho saudades do cafézinho no sitio do costume, das vizinhas, das noites quentes, de deixar a Mia com as avós e ir ao cinema e por vezes não regressar a casa durante a noite:)) Tenho saudades pronto. De tudo e de todos!

4 comentários:

Atena disse...

Sei bem o que é essa saudade!!

:(

Desde que cá estou todos os dias sinto isso, então no Verão ainda é pior!!!

Boa sorte com as arrumaçoes!!!

Bjito*

Unknown disse...

Como eu te compreendo... mas eu, se pudesse, apanhava o avião e ía para a Irlanda!

Fazemos uma troca??? ;)

Beijocas ás duas e boas arrumações***

Eva Prata disse...

É a saudade a apertar,de quem vive longe da família!
Boas tarefas! ;)

Pinguina disse...

Pois as saudades... no teu caso não sei, no meu a culpa é minha porque fui eu que quis vir! Mas não me arrependo, só há dias que elas apertam mais que outros e tal como a Atena diz, no Verão é pior.