segunda-feira, 14 de novembro de 2011

3 meses

Acordaste há pouco, a sorrir, como sempre. Nunca vi bebé tão sorridente como tu, a sério que não. Por vezes dou contigo a rir à gargalhada para o tecto!!!
Recentemente descobriste que tens mãos e estás sempre com elas na boca. Penso que agora andas a desconfiar que tens pés, pois levantas a cabeça duma forma para olhar para eles. Andas realmente a fazer abdominais!
Adoras que conversem contigo, então se for a tua irmã, essa nem precisa de falar que tu basta olhar para ela que desfazes-te a rir!
Enervesta-te no ginásio e com o mobile, pois queres apanhar os bonequeinhos, mas ainda não consegues. Às vezes lá consegues chegar a algum, mas só por breves segundos!
De noite, geralmente, acordas de 4 em 4h ou mesmo de 3 em 3h para mamar. Já chegaste a aguentar 5h, mas é raro. Mas 10 minutos e estás despachado. Mamas, arrotas e adormeces imediatamente. Nunca vi um bebé que arrotasse tão bem como tu. Com a tua irmã era uma martírio. Tu nem 1 minuto demoras e és mesmo homem no que toca ao arrotar:)
És birrento para adormecer, principalmente à noite. temos de te embalar, e tantas vezes dissemos que não cometeriamos este mesmo "erro", mas olha, gostas e adormeces ao colinho, mas só à noite. É o teu miminho. Colinho, chupeta e fraldinha na cara. Mesmo assim lutas contra o sono, mas depois lá ficas!
És um menino fácil, considero que sim. És o meu menino. E eu mimo-te tanto, tanto, tanto. E hoje fazes 3 meses. E eu não queria nada que crescesses! E se soubesses o quanto nós os 3 te amamos...

3 comentários:

Monica disse...

PARABÉNS meu amor estás a ficar um homen grande, ainda há bem pouco tempo todos suspiravamos para te conhecer e agora o tempo voa...

Que tenhas um dia muito bom com muito miminho a mistura, já falta pouco para a madrinha te dar ainda mais a ti e a minhoka. Bjs grandes

P.S- Dá tb um bj ao papá e á mamã :)

Eva Prata disse...

Muitos Parabéns,Ben!Uma dia feliz para ti e para a família!!!;)

Anónimo disse...

Parabéns pelos 3 meses, estás um fofinho Ben! beijinhos