quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Casa nova, cozinha nova...




Não, não é uma real casa e cozinha novas, antes fossem! É que bem precisava! Já tinhamos esta casinha guardada há muito tempo e a cozinha compramos este fim de semana. A Mia tem uma deste género em Portugal, que era da tia, mas aqui não tinha nenhuma. Ela gosta tanto que resolvemos trazê-la e claro, está dentro da casa dela, como é lógico!

Agora sim,a minha sala está completamente sobrelotada. É que já andamos aqui às voltas a tentar perceber onde vamos pôr a árvore de Natal! Preciso tanto duma casa maior. A sério que sim. Não só pela sala, mas preciso de mais um quarto, principalmente pelos armários. Não tenho espaço para pôr nada. Tenho a sensação que esta casa nunca está arrumada, exactamente por o espaço não ser muito!

Estou tão, mas tão arrependida de termos saído da nossa antiga casa. Tudo bem que a renda era elevada, mas, 1º de tudo, era em frente à creche da Mia e, 2º, tinha 3 quartos, 3 andares, uma sala gigante que dava bem para fazer um cantinho só para os miúdos brincarem e um sotão enorme para arrumos! Ai, se o arrependimento matasse...

Bem, vai ter mesmo de ser uma coisa a pensar para o próximo ano. Se bem que até tremo quando penso em mudanças...

3 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Nem me fales em mudanças, em Janeiro sou eu. Se bem que vai ser para uma maior e minha, sem renda para pagar.
Boa quarta-feira.

tania disse...

tambem preciso de mudar de casa mas so de pensar na trabalheira ate perco logo a vontade.....

Espelho Meu disse...

Tenho uma cozinha desse género há mais de dois anos na minha cozinha e realmente as crias entretém-se muito lá!!! :)