segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Em relação ao post anterior

Já me arrependi de o ter escrito, sinceramente. Tudo o que disse foi um desabafo, uma coisa de momento, depois de comentar num blog que costumo visitar! A "boca" não foi para nenhuma das meninas que me deixou comentário. Aliás, o post não pretende ser nenhuma boca nem é para ninguém enfiar carapuça nenhuma (Sofia:). Foi, como já disse, um desabafo!

Anónimo este meu blog surgiu como uma brincadeira, muito antes de ter filhos. Obviamente que apartir do momento em que engravidei da minha 1ª filha, a maior parte das coisas que escrevo têm a ver com os meus filhos, pois são o que de mais importante tenho na vida. Não escrevo a pensar nos comentários, nem com o objectivo de outros me lerem. Escrevo porque gosto, porque acho que daqui a uns tempos vai ser giro reler tudo. Agora, graças aos comentários posso dizer que já aqui fiz amizades, já conheci óptimas pessoas com quem falo regularmente, já vi muitas das minhas dúvidas esclarecidas, já partilhei muitas alegrias e tristezas! Numa coisa tens razão Anónimo, um blog que eu goste, leia e comente, não tem obrigatoriamente de achar o meu interessante, sem dúvida que não. No entanto, como eu sei de que blog(s) estou a falar, continuo a achar desconsideração! Também tens razão quando mencionas a questão das "lambidelas". Sem dúvida que no meio da blogosfera há muito disso e muita falsidade. Mas também muitas dessas lambidelas são sinceras, sentidas. Felizmente nunca senti nenhuma delas como falsa, nem nunca tive aqui nenhum visitante mal educado!
Bem, isto já vai longo. Espero que me tenha feito entender! Ah já agora anónimo podias dizer-me qual o teu blog, pois gosto de ler quem me visita! (mariajsrocha@gmail.com)

5 comentários:

Mara_Q disse...

São situações chatas que consigo compreender. Mas há dias, por exemplo, em que mal se tem tempo para ler quanto mais para comentar. Mas gosto sempre de ir deixando uma palavra para saberes que vou passando :)
Beijinhos

Unknown disse...

Também não entendo porque as pessoas dão as ditas "lambidelas". O que ganham com isso se nem se conhecem? Felizmente, na blogosfera, ainda não temos vínculo contratual nem pagamos imposto (ainda não). Quanto aos teus desabafos, penso que não te deves arrepender nem te inibires. Este espaço é teu (mais uma lambidela, vá).
Beijinhos

tania disse...

eu sigo o teu blog a ja algum tempo vou ser sincera eu sempre que o visito nao comento ja o fiz mas ultimamente tenho vindo ca e nao tenho comentado,mas e um blog que sempre que vejo que tem um post novo faco questao de ler....quanto ao post anterior nao te deves arrepender e para isso mesmo que serve para escrevermos o que nos vai na alma e nessa altura era o que ia na tua....

Abóbora Amarelinha disse...

Minha fofinha não tens que te arrepender, escreves-te o que te ia no coração naquele dia, e é assim que tem que ser.
Eu não te comento sempre, mas venho cá todos os dias he he, e se venho é porque gosto...aliás tu sabes que te adoro sem "lembidelas" nem fingimentos, e sabes o que eu quero que sejam sempre felizes, por isso não gosto de te ver angustiada
beijinhos

Maria João disse...

Minhas fofas eu sei que vocês me lêm, assim como eu vos leio todos os dias mas nem sempre comento. Ou pq não posso na altura, não tenho tempo, etc...Obviamente que não me tou a referir a vocês minhas leitoras lindas, mas sim as donas dos blogs que visito, comento e elas nem por aqui passam para dizer um simples "obrigada pela visita"!