sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Socorro!!!

Tou tão exausta, mas tanto. Quero tanto sentar-me aqui no sofá sossegadinha, sem barulho, sem choros, só eu e o meu homem, nada mais. Mas quem é que disse que trabalhar fora de casa cansa mais do que estar em casa com filhos??? É que que no trabalho fora de casa estamos com outras pessoas, conversamos, rimos, interagimos, temos as nossas pausas. Em casa não parámos 1 segundo, não há pausas, principalmente com 2 filhos e interagimos muito, mas só mesmo com os nossos piquenos. O que cansa. Muito. Pois para além dos filhos há sempre a casa para arrumar, limpar, roupas e mais roupas, jantares para fazer e dar e etc, etc, etc...
Agora muita atenção que eu tou aqui a queixar-me de barriga cheia e de contente, como se costuma dizer!! Não vou dizer que gostava de tar 100% em casa, mas gosto de tar tipo 80% que é o meu caso quando a licença de maternidade acabar! Porque no que toca a casa e aos meus filhos gosto de ser eu a controlar as coisas:) Mas cansa. Não sei se já tinha dito! Agora expliquem-me como é que a irmã duma amiga minha tem 8 filhos. Pior, como é que se tem 20 filhos nos dias que correm, como vi um caso ontem na net. Como??? Mais que 3 para mim é complicado de encaixar. Para vocês não? Sou eu que sou complicada??

Agora um aparte, como é que a Mia tá acordada desde as 5h da manhã, não fez sesta e tá aqui a cantar? Não percebo de que é feita esta miúda!!

2 comentários:

disse...

eu compreendo te perfeitamente porque tambem estou em casa a 100%.e tomo conta de duas meninas junto com os meus dois,ainda bem que a matilde vai à escolinha e so esta ca ao almoço e depois das 16H30.
é cansativo sim tratar de tudo e ter a impressao que estamos sempre a fazer o mesmo todos os dias.

a mim ja me disseram que tenho a boa vida!!

coragem.beijinho

Pinguina disse...

Aqui por casa é igual! Há dias em que ameaço anular o contrato com os meu filhos :o) Mas não trocava por nada o tempo que estou com eles...