segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um cheirinho...

...do que é ter dois filhos ranhosos, com alguma tosse, com birra de sono, a pedir atenção ao mesmo tempo, a querer dormir e eu sozinha em casa, esgotada, com muito sono, com dores no corpo todo....
Tive de deixar a Mia entretida no andar de baixo e levar o Ben para o quarto, embalei-o um bocadinho e lá ficou sossegado. Não sem antes lhe pôr muito soro no nariz, aspirá-lo e ouvi-lo a berrar. Custa, mas tem mesmo de ser. Depois foi a vez da rotina da Mia. Hoje nem banho tomou. Foi mesmo jantar, pijama e cama. Ela já adormece sozinha, sem necessitar da nossa presença, mesmo assim temos de ir deitá-la, ver o livro com ela, dar-lhe o leite o que demora. É o pai que costuma fazer tudo isto. Mas hoje tive de ser eu. E doeu-me, não por ter de o fazer obviamente, mas porque ela sentiu muito a falta do pai e foi-se deitar a perguntar pelo daddy!! Minha fofa! Dormem os dois agora e a mim só me apetecia aterrar também aqui no sofá!

3 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Estou solidária contigo e na mesma situação... :( Beijos grandes!!! E as melhoras das ranhosisses!

Babalu disse...

É caso para dizer: Mãe sofre!!! :) As melhoras para os pequeninos!

Sophie disse...

em casa desde que a Ema nasceu tb tem sido o pai a deitar o Martim.
Ontem como consegui despachar-me mais cedo da mama la fui eu para o quarto dele. Ler a historia e miminho e ele era só: "quero o pai!"

mae sofre...