quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mudança!!!


Pois, é assim que me tenho sentido estes dias: com a casa às costas!! Finalmente estamos a mudar de casa! Encontramos, depois de muito procurar, a casa ideal para nós os três! Espaçosa, com jardim, 3 quartos, sotão e espaço suficiente para receber a familia e amigos e numa área muito, muito agradável. Estou feliz! Andamos de rastos com as mudanças e todas as coisas que necessitam de ser tratadas; e como devem imaginar, grávida de 33 semanas, a empacotar e desempacotar coisas não é muito fácil. O marido também tem andado com uma grande dor de costas e parece-me que vai piorar é muito. Andamos cansados, ele tem férias para a semana e eu já só trabalho este fim de semana e depois venho para casa :) o que vai dar um jeitão. Vai ser um esforço recompansado posteriormente! E sabem o que mais me agrada?? Finalmente tenho uma cozinha grande, espaçosa toda para mim, como eu gosto:)


11 comentários:

justme disse...

Mudança tem sempre o lado bom: vida nova (no teu caso vem em duplicado com o bebé quase a chegar), mais espaço, etc.mas depois vem o stress (que no teu caso tb deve ser duplo),essencialmente vai com calma, aprecia o momento e não stresses, é o meu conselho. Eu mudei há 5 anos, stressei imenso e ainda tenho caixas por abrir :) bjs.

winnie disse...

Parabéns, dá trabalho mas compensa.
Quero ver fotos da casa nova, principalmente da cozinha! lol

Mamã e bebé disse...

Olá querida!
QUe naravilha, casinha nova é tão bom não é? Eu estou nesta há 2 anos e estou encantada, só tenho pena de não ter um jardim:-(( Mas um dia se Deus quiser terei LOL!!
Depois mostra fotos hehehe.
Aiiiiii mamã está quase...33 semanas...que emoção!! não tarda conheces o teu rebento ;-)))

ah deixa-me que te diga que aquela mousse de chocolate deve ser uma delicia...tenho de fazer :-)

Natália Eleutério disse...

Parabéns pela casa nova e pelo blog, tudo de bom, ;)

sofia e os peixinhos disse...

Olá, eu tb ando assim com a casa as costas,lol.
Tou que nem posso,eheheh
Beijinhos e boa mudança

Abóbora Amarelinha disse...

Olá, mamã de primeira viagem, cheguei aqui através da nossa querida justme, pelo comentário apercebi-me que havia bébé para nascer, e então cá estou eu...armada em cusca, vou estar atenta!
beijinhos barrigudos

Unknown disse...

Mudança é sinal de cansaço...não te esforces demais...mas parabéns pela casa nova...afinal é mais uma conquista. Beijinhos grandes.

Mafalda disse...

eu tamém fiz uma mudança de casa quando estava grávida e fiquei de rastos...tive até uma dor forte que me levou às urgências da maternidade por andar a fazer tantos esforços! e levei um raspanete dos médicos que me disseram que é 'mania' das grávidas fazerem mudanças de casa nestas alturas! lol
bjs*

Unknown disse...

gostei muito
boa noite
beijinhos
Carla

Sandra disse...

Olá,

para melhor muda-se sempre :)

Mas não se deve esforçar muito ...

Beijinhos e Parabéns


http://pacotinhosdepipoocas.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Amiga passei para te deixar um elogio...estás uma grávida linda...essa nova foto já elocida uma mamã, bem bonita. Beijos as duas.