sábado, 28 de fevereiro de 2009

O resultado!

Não posso dizer que seja o resultado das mudanças em que ando metida, mas a verdade é que ontem à noite estava a preparar um delicioso jantar, baixo me um bocadinho para ir buscar uma coisa ao frigorifico e já não me levanto! Tive (e tenho) a pior dor de costas que alguma vez pensei que existisse e lá fui eu levada para quarto ao colo do marido. Agora estou sem me conseguir mexer e nem me consigo indireitar:( Logo agora...Fui à maternidade e o médico lá me disse pa tomar paracetamol (que novidade) e também posso tomar valium (menos mal); a verdade é que nenhum dos 2 actuou como deveria e não dormi nada. Agora é esperar que passe. Pareço uma velha! Com tanto para fazer e sem me poder mexer:(

12 comentários:

winnie disse...

Se eu estivesse perto de ti de boa vontade te ia dar uma mãozinha!
Assim só te posso enviar os meus pensamentos positivos. lol
beijinhos e as melhoras

Unknown disse...

Amiga quando estive grávida também tive uma dor assim, e não te quero desanimar, mas durou até ao 2º aniversário do meu filhote...as melhoras amiga. Beijinhos

risonha disse...

espero que melhores depressa... tenta uns sacos de água quente pode ser que ajude a atenuar a dor.
beijinhos e cuida bem dessa barriguinha.

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!
Aconteceu-me mais ou menos uma coisa assim enquanto estava grávida, e fiz o que uma mamã aqui já referiu, saquinho de agua quente nas costas e melhorou :-)
Beijinhos e as melhoras

Martuxa disse...

Experimenta o saco de água quente, alivia concerteza.
Parabéns pela mudança :)

Beijinhos e as melhoras.

Isabel de Miranda disse...

Tem calma e o saco de água quente vai-te ajudar concerteza!!Beijinhos carinhosos

Abóbora Amarelinha disse...

Então mamã!
já melhorou?


beijinhos e as melhoras

CACAU disse...

Vim aqui parar de link em link! Parabéns pelo blog e aproveita as últimas semanas de grávida (o meu blog culinário nasceu justamente na minha licença de maternidade!!):)

Anónimo disse...

Já tive algumas crises desse tipo e posso imaginar o que está passando, mas vai passar! Se cuida. E quando puder, adoraria receber uma visita sua no meu blog Maça do Amor (blig.ig.com.br/primeiramordida). Apareça e depois me diga o que achou.
Um abraço
Cal Moreira

Smas disse...

Espero que melhores rapidamente!
Bjs

Tânia disse...

Ah, Maria...é o peso da bebezinha...sinal bom que ela está gordinha!!
Tudo passa, minha querida...
Desejo melhoras!
Beijão

winnie disse...

Selinho para a menina lá na minha casinha!