quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Assinar consentimento de responsabilidade para vacina de Gripe A

Pois é, aqui já começaram a vacinação da tão famosa gripe. Não sei bem que grupos, nem faixa etária, pois, como não tenciono ser vacinada, não me informei. Mas o meu marido ontem quando chegou do hospital veio-me com uma que até me ri: ora para sermos vacinados teremos de assinar um consentimento de responsabilidade!! Ou seja, se morreres, se te crescer algo esquesito no corpo, azar, não temos nada a ver com isso, a responsabilidade é toda tua!! Onde já se viu assinar consentimento para uma vacina?? Eu nunca vi...

2 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ora lá está... cada vez tenho mais certezas... NÃO!
bjs

Unknown disse...

Por cá Maria...desculpa o termo "a palahçada" é a mesma...Até já enjoa tanta gripe...
Aqui mesmo que tenhas uma gripe sazonal...já é gripe A, ou seja, não fazem análises...ficas de quarentena.
Contando que podes ter gripe várias vezes ao ano (a sazonal), então passas a vida de quarentena...é o país que temos.
Ah...e se o meu filho estiver doente, não passam atestado para mim...ele com 5 anos fica sozinho em casa...SEM COMENTÁRIOS...

Beijinhos