quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Roxinha...


Minha roxinha linda...Não sei se gostas dessa cor, mas como aqui a mãe adora, toca a vestir camisola lilás com pintinhas roxas, kispo e fita roxa! E só não te vesti as calças roxas porque ainda são grandes!!! Tu sabes que és a minha bonequinha, por isso eu visto, dispo, ponho fitinha, travessão:) Tal como fazia quando era pequenina com as minhas bonequinhas!! Mas tu és bem mais dificil de empiriquitar toda!!:)
Hoje passaste muito, muito tempo metida no carro e por isso as minhas desculpas, sim? Mas depois em casa brincaste tanto, rimos tanto os 3 que foi uma delicia. Comeste 1 bolacha inteirinha e reclamaste que querias outra. A mamã deu embora não tivesses comido nem metade da sopa. Comeste a 2ª bolachinha, sujaste-te muito e tudo à tua volta estava sarapintado de bolacha. Mas não faz mal. Depois das bolachinhas comeste um bom pratinho de sopa:) Linda. Minha monstrinha das bolachas:)))

2 comentários:

carmo pinto disse...

que linda que ficou! qualquer cor fica bem nessa princesa!
eu tb vestia e despia as minhas gaijas tadinhas pareciam que eram modelos fotograficos lol
jinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Eu tambem gosto muito de lilás e roxo e tudo á volta dessa cor...

è uma tortura mostrares essas fotos aqui, porque não se pode estrafegar essas bochehas...

Beijinhos e bom fim de semana