quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Belfast

Ontem fomos os 3 a Belfast. Lembro-me que fomos lá o ano passado por volta desta altura ainda tu, filha, estavas na minha barriga. Diz o pai que já conheces aquilo tudo pois espreitaste pelo "olho mágico". E eu acredito!
Ontem acordamos cedinho, vestimos as roupas mais quentinhas e tu foste mesmo munida de 2 carapuços e 1 gorro!! Tava um gelo, mas um dia bonito. Só para terem ideia do frio, a Mia que nunca pára quieta, foi com as mãozinhas metidas dentro do footmuf do carrinho! Tão quietinha que adormeceu! Not very normal:)
Fomos então a um outlet gigante que há em Belfast, com lojas como Gap, Timberland, Nike e etc com preços bem em conta. Viemos cheios de roupas quentinhas!
Depois rumamos a um supermercado que não existe em Dublin e que, 2º as pessoas, tem produtos bem mais baratos. A nível de fraldas, toalhitas, leite para a Mia e produtos de higiene valeu bem a pena. Viemos carregadinhos. Mas quanto ao resto os preços são semelhantes!
Foi um dia bem passado. Não comeste nada de jeito o dia todo menina, mas dormiste muito e portaste-te bem. Para a próxima quero lá voltar para conhecer a cidade que não conheço.

E hoje vai ser mesmo passado em casa. A arrumar, a organizar roupas e tudo mais. O pai está a trabalhar, mas amanhã e sexta cá o temos de novo connosco. Quando o pai não está em casa desdobro-me em duas, uma para tomar conta da Mia e a outra para arrumar tudo em casa. Sim, fico de rastos, mas prefiro fazer assim e estar livre quando o pai está de folga para aproveitarmos o tempo bem juntos. Que é coisa que há muito não estamos só os 2 e já sinto falta. Muita.

1 comentário:

carmo pinto disse...

alem de portugal e espanhã não coneço mais nenlhum :( mas se tivesse oportunidade tb visitava uma serie de paises! tinha é de contratar um tradutor!lol
que belo passeio e a Mia portou se lindamente sem duvida! está uma crescida!
...
tb tenho saudades de só eu e o maridão!
mas mais ainda de eu eu eu !
jitos