sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Carta ao Pai Natal

Pai Natal, para não andares às aranhas com as minhas prendas e não desorientares aqui ficam algumas coisas que me podes oferecer (a mim Maria, e não à Mia:)
  • o "livro do bebé feliz" de Gina Ford
  • o livro "educar sem gritar" (não sei o autor)
  • perfume Alien pois o meu já acabou há muito
  • a última temporada da série "Gilmore girls" ou seja "Tal mãe tal filha" (acho que já saiu)
  • "aquelas" sapatilhas roxas da Nike que o meu marido sabe bem quais são

Penso que é tudo querido Pai Natal. Se me lembrar de mais alguma coisa voltarei aqui. claro que não precisas de me oferecer tudo...Já nem te peço uma Bimby porque sei que é um bocadinho de mais. Mas bem que te podia pedir...Obrigada. Fui uma boa menina durante o ano ouviste??

2 comentários:

Unknown disse...

Belas prendas! Eu ainda nem ousei fazer a minha!
Foste boa menina, ele vai dar-te!
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Eu acho que com tão "poucachinhas" prendas, nem compensa ao pai natal passar por ai, o gasóleo está tão caro, que ou a mercadoria compensa ou não vale a pena.
E depois resta saber se os pais natal desta ano sabem ler...com a crise que está!

bom fim de semana