sábado, 12 de junho de 2010

?

Devemos seguir o coração ou a razão??

8 comentários:

Mãe disse...

Não há mãe que não fique com o coração partido ao deixar o filhote numa creche e que dói, dói...contudo essa etapa também faz parte do crescimento e amar os filho é também ajudá-los a integrarem-se em ambientes diferentes para que socializem com pessoas estranhas. Força nisso, vais ver que quando estiver adaptada já nem quer vir para casa. hihi.

Anónimo disse...

Olá Maria, antes de mais queria dar-te os parabéns pela tua filha ela é linda. Queria pedir-te uns conselhos, tenho um sobrinho mais velho que a Mia 1 mes e agora tavamos a pensar fazer uma viagem, tendo em conta que ainda são umas 4 horas de avião, o que aconselhas? Achas que o devemos levar? E a comidinha? Desculpa estas perguntas.

Beijinho

Ki

Maria João disse...

Uma sugestão: fecha os olhos, tenta alhear-te do que te rodeia por algum tempo, concentra-te e vê o que a tua intuição te diz... vai correr tudo bem. Beijoca :)

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oi querida.. eu sigo quase sempre o coração e não tem falhado ;-). Considero-o o meu sexto sentido, o de mãe :-).
Bjs

Ana Silva disse...

Deus pôs a cabeça em cima do coração para que o sentimento nunca ultrapasse a razão!!

Unknown disse...

Depende. Sempre fui muito mais apologista de seguir a razão. Mas essa opção nem sempre nos traz mais felicidade. Tenta misturar um pouco dos 2.
Beijinhos

Maria João disse...

Obrigada a todas, são umas queridas. Vou mesmo seguir o coração:)

Ki, não sei qual o destino de férias, mas na minha opinião não há razão para não levarem o menino. Quanto à viagem de avião, tentem que a hora de ele dormir seja a mesma que a hora da viagem. É mais fácil, visto estar 4h num avião fechado não ser mt fácil para nós adultos, quanto mais para um bebé.
Quanto à comida o melhor será levarem sopa embalada, da de compra, assim como boiões de fruta e iogurtes que não necessitam de frio. No entanto, se puderem comprar lá iogurtes e pedir no hotel para guardar no frigorifico, tanto melhor. Quanto ao leite, ele bebe leite de vaca? Se sim, comprem pacotes pequeninos, individuais, que não necessitam de frio se estiverem fechados.
Espero ter ajudado.
Bjinhos.

Cati disse...

O coração... sempre!

:D