quarta-feira, 1 de julho de 2009

Casamento!



Casamento, sim o meu casamento! Acho que nunca falei dele aqui... Já sou casada pelo civil desde Setembro do ano que passou mas, como mulher que sou, quero casar-me pela igreja, com um grande vestido e uma grande festa! E é isso que irá acontecer dia 21 de Agosto! Sim, sei que já sou casada e que se gasta muito dinheiro e blá blá blá, mas a vida é só uma e é uma coisa que quero fazer mesmo, aliás, acho que nunca me passou pela cabeça casar-me só pelo civil...
Os preparativos estão a andar bem. O meu vestido, que é lindo, já está escolhido. Faltam os acessórios...Em relação ao vestido, tal como a maioria das noivas, é aquele que nunca pensei vestir, mas experimentei-o e disse logo "é este". Também, só compraria o vestido que me fizesse sentir como este me faz. Não houve indecisões nem vontade de experimentar mais nenhum. Acho-o lindo...
De resto já temos quinta que foi escolhida sem indecisões pois é realmente a única que gostamos; não visitamos mesmo mais nenhuma:) Jà temos fotógrafo, cabeleireira que é a sra minha mãezinha (sorte), maquilhadora, padre (importante), lembranças escolhidas e praticamente feitas, marcadores de mesa escolhidos e quase feitos, meninos das alianças escolhidos e roupa comprada (vão tão fashion os meus sobrinhos)...Não tenho véu, nem sapatos, nem bouquet, nem lingerie...E acho que me estou a esquecer de um montão de coisas mas não há crise! Não ando, nem nunca andei, stressada como a maioria das noivas, talvez por ter coisas mais importantes pa pensar como por exemplo na minha filhota! Ah, a roupinha dela não está escolhida ainda! Isso sim é importante. Quase tão importante como o meu vestido:)
Prometo deixar aqui fotos e todos os pormenores do dia. Temos surpresas muito giras!!:)

4 comentários:

Helena disse...

Olha que noticias tão boas. Parabens. Adoro o teu blog e já tenho deixado aqui vários comentários. E tens toda a razão quando dizes que o vestido da tua princesa é tão importante quanto o teu, a partir do momento em que somos mães quase tudo funciona em torno dos nossos rebentos. Mais uma vez Parabens e as maiores felicidades.

Bjocas

Martuxa disse...

Que boa novidade. Parabéns! Vai ser com certeza um dia ainda mais especial por teres a pequena Mia ao teu lado :)

Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
BOAAAA!!! adoro casamentos :-) E cá fico mortinha para ver as fotos :-))
Beijocas

carmo pinto disse...

realmente uma noticia muito boa!
e quero ver depois todos os promenores!
realmente caar pela igreja e o sonho de toda a mulher...
jitos