sexta-feira, 17 de julho de 2009

Missão cumprida!


Banhoca dada, leitinho tomado, bebé a dormir, jantar saudável ( salmão de espinafres com arroz de cenoura e salada de tomate) a fazer, casa arrumada (mais ou menos, vá) e, mais importante de tudo, sobrancelhas arranjadas!!! Oh pah, sou uma dona de casa FANTÁSTICA!!!

E para que fique registado, hoje a pequena adormeceu uma vez no carrinho, uma vez na caminha e outra no meu colo. Também não podiam ser só rosas! Só para dizer que a minha persistência, aos pouquinhos, está a dar frutos! Haja paciência que é o que é preciso!
Penso até que a situação irá melhorar muito, quando chegar a mais recente prenda para a menina Mia. Aqui está ela:

Conhecem? Não sei se há em Portugal. Chama-se Bumbo e é aconselhável apartir do momento em que os bebés já têm controlo da cabeça. É altamente recomendado por pediatras e ortopedistas. Vamos lá ver se a Mia gosta!

5 comentários:

Maria Francisca disse...

Ainda bem que correu tudo bem:)
Ao menos: Missão cumprida, não é?
Por acaso já ouvi falar mas nunca tinha visto! Ela vai gostar;)
Beijinhos grandes.
Mamã Francisca e bébés Catarina e Leonor.

Abóbora Amarelinha disse...

É lá...estás uma senhora!
tu até podes ter o sobrolho arranjado, mas eu estou com pézinhos de cinderela, é um 38 mas é de cinderela na mesma, o que interessa é o toque não é o tamanho
beijinhos para a MIA.
Fizes-te bem tirar as fotos dela.

Tânia disse...

E com o passar do tempo, Mia vai se adaptando a rotina da família(e nunca ao contrário!) - sábio conselho de uma antiga pediatra da minha Naty.
Muito interessante a cadeirinha...nunca vi por aqui.
Certamente Mia vai gostar!
Beijinhosss

carmo pinto disse...

nem mais tb deves cuidar de ti!
ela vai adorar decerteza...é mais uma experiencia!
jitos

Helena disse...

Boa, realmente a persistência começa a dar frutos. Conheço esse "banco", mas ignorância minha pensava que era mais para dar o banho... Uma amiga minha por acaso tem, mas acho que é mais ou menos assim como eu (naba!!!!!LOL)e dava-lhe esse uso...

E tens toda a razão temos
que nos mimar...

Bjocas