quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Em continuãção do post anterior...

Mt obrigada pelas respostas mamãs. Eu também acho que a sopa não vai aguentar. Eu quando faço a sopa da Mia, faço como vocês, divido e congelo logo. O problema é que já experimentamos os boiões de compra e ela não gosta, não come mesmo. É que os daqui não são da Nestlé, são diferentes. Mas vou experimentar outros sabores/marcas para ver se tenho sorte. Mesmo os boiões de compra de fruta ela só come quando tem mesmo muita fome, mas isso não é problema, vou com a varinha mágica atrás de mim e compro lá fruta:)

E fazer a sopa no microondas, será que dá????

3 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá de novo
Olha nós nao podemos ficar porque o clube nao está a pagar o que devia. Temos casa aqui. O problema nao é a falta de casa. É o dinheiro. Tu melhor que ninguem sabes que quando se sai do nosso país para fora é para juntar o maximo para podermos ter um futuro melhor. Aqui o marido nao esta a conseguir porque tem de estar a retirar do salario dele para pagar coisas que o clube deveria pagar entendes? E estando os 3 aqui nao dá...quanto mais cedo formos embora mais ele consegue juntar. Nao foi facil tomar esta decisao, mas foi mais decisão dele que minha. Eu ficava ate ao natal, mas ele tem um objectivo que quer cumprir...e só juntando dinheiro é que o consegue.
Em relaçao a este teu post, so te posso mesmo dizer para experimentares outras marcas. Ou pede mesmo a familiares teus que enviem de Portugal umas quantas para ela experimentar. Eu aí dava umas muito boas à Leonor,que sao as ideias da mamã - bledimamã - da blédina. Tem varios sabores. A Leonro adorava. São relativamente recentes no mercado.
Fazer sopa no microondas nunca fiz...nao sei se dá.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá!

Nunca experimentei fazer sopa no microondas,mas possivelmente deve haver pessoas que o fazem.
Sei da existência de uma panela de pressão, adaptada ao microondas(onde pode fazer a sopa)- se tiver interesse,pesquise em www.dmail.pt.
Uma boa noite!
Eva Prata

Unknown disse...

Alô,
Nunca fiz no microondas mas sei que dá para fazer tudo. É melhor experimentares antes.

Beijinhos grandes