quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Escapadela


Vamos escapar os 3 muito juntinhos para um sitio lindo, como podem ver na imagem: Viena de Áustria! 5 dias! 5 dias onde espero conhecer tudo o que Viena tem para oferecer; onde espero provar o famoso café Vienense, onde espero provar todas as iguarias tipicas de lá, onde espero descansar e me divertir com os meus 2 amores. Vão ser as tuas primeiras férias minha filha (ir a Portugal não conta:)...

Vamos dia 27 e vimos dia 2 de Dezembro. As ruas já devem estar todas enfeitadas para o Natal. Como eu adoro viajar nesta altura do ano. Ficava radiante se nevasse!!

Agora ando aqui às voltas por causa da comida da Mia. O quarto do hotel tem microondas e frigorifico. Papa, leite e fruta é fácil! Em relação à sopa pensei fazer uma quantidade grande, congelar toda junta, levar na viagem num saco térmico, chegar lá e por no frigorifico. Acham que se aguenta 4 dias??

3 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá minha querida
que sorte ;-)) Vão ser 5 dias maravilhosos de certeza ;-)
Olha a Mia não gosta de sopa daquelas de compra? Para as viagens é o mais prático. Porque não sei se 4 dias não será muito tempo para a sopa estar no frigorífico. A pediatra da Leonor diz que prefere que eu faça e congele logo, em vez de colocar no frigo. Mas isso depende das pediatras. Fala com a da Mia antes de irem e pede-lhe a opinião :-)
Beijocas

Unknown disse...

Que sorte!Acho que a sopa aguenta, apesar de perder o valor nutricional. Tenta dar daqueles boiõezinhos que se vendem na farmácia ou então, uns pacotinhos que há da Nestlé. Vai comprando para ver se gosta.
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Não acho muito boa ideia levares a sopa assim, não propriamente por perder nutrientes, mas mais pelas bactérias que pode formar, sabes que a comida dos bébés quando é para congelar, tem que se congelar logo, e o processo de descongelação tem que ser rápido, e se levares feita, não acontece nem uma coisa nem outra.
Talvez seja melhor comprares num restaurante ou num pronto a comer, tendo em conta que não vai estar salgada.

Estás a ensinar a Mia a ser vadia, com 6 meses já veio a Portugal, ai é verdade não conta, lol
Beijinhos