segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dentes?? Já??

Será que os dentes já estão a "atacar" a minha filha? Eu acho extremamente cedo, mas tem que haver uma explicação lógica para a bebé andar tão irritada, chorona e a babar-se constantemente, não é? Ela nunca foi sossegada, mas agora está mesmo de mais. E anda sempre com as mãozitas na boca...Será??

5 comentários:

Helena disse...

Olha que não sei não. A minha com 3 meses já tinha um dente a romper, aos 3 meses e meio já tinha um de fora e com 4 e 1 semana tinha os dois dentes de baixo. Na altura falei nisso ao pediatra e ele disse que já tinha visto milhares de bebés e nenhum com dentes aos três meses, fiquei desolada e extremamente triste. Achei na altura que ninguem acreditava em mim pois falava nisso quer com a minha mãe quer com a minha cunhada e amigas e toda a gente dizia o mesmo, que era impossível. Qual não foi o meu espanto que após tirar umas fotos ao ampliar uma via-se perfeitamente bem o dente. Passadas duas semanas fomos ao pediatra e só lhe disse para colocar o dedo na boca da Beatriz. Ela deu-lhe uma trinca... Só lhe disse Dr. já viu milhares de bebés pois agora apresento-lhe a primeira com dentes aos três meses. Ele nem sequer disse nada, ficou de boca aberta. Infelizmente a minha filha sofre imenso com os dentes, agora tem 2 anos e ainda lhe estão a nascer os molares (bem os últimos lá de trás) e volta e meia está com febre e deixa logo de comer. Espera mais uns tempos e logo vês. Se tiver a gengiva vermelha, inchada e ela a tentar coçar imenso a boca, baba aos litros e irritada, pode muito bem ser dentes.

Desculpa o testamento...

Bjocas

Unknown disse...

PODE SER AMIGA, O MEU TIAGO SÓ TEVE O PRIMEIRO DENTE AOS 8 MESES, MAS O MEU AFILHADO JÁ TEVE MAIS CEDO.
BEM SE FOR COMEÇOU UMA NOVA ETAPA, E ESSA NÃO É FÁCIL PARA ELES. JINHOS DOCES `MIA E DIZ-LHE QUE GOSTO MUITO DELA. BEIJINHOSSSSSSSSSSS

Carolina Andrade disse...

Ah mas é o dentinho...meu filho também ficou assim e teve seus primeiros dentinhos super cedo!!! Grande beijo

Maria Francisca disse...

Bem, não sei se será! Quero dizer eu acho ainda um bocadinho cedo mas á casos em que acontece assim muito cedo! Mas não te preocupes que isso não tem mal! Quero dizer agora vais ter que andar sempre de volta dela porque é normal que ela se irrite facilmente e não é muito fácil para eles nem para os pais!
Se for BOA SORTE!!!
Beijocas grandes;)

zana disse...

Não é nada do outro mundo se já estiver com dentes a nascer,tenho 3 filhos e o primeiro quando vieram trazê-lo para eu o ver(nasceu de cesariana)a enfermeira disse "mãe o seu filho já tem os dentes de baixo a nascer,e com 3emeio nascereram os de cima e sempre muito bem nem davamos por eles nascerem,os meus outros filhos também nasceram cedo no maximo aos 4 e meio já saíam os de baixo...não é nada de anormal!beijinhos