terça-feira, 14 de julho de 2009

Obrigada, mais uma vez

Eu já aqui disse que amo a minha filha, não já?? Penso que sim... Mas também já aqui referi que estar com ela 24 sobre 24h não é pêra doce, não já?? Pois... Estes últimos 2 dias foi mesmo de loucos para mim. O pai trabalhou das 7h30 às 20h30 e a Mia esteve muito, mas muito chatinha todo o santo dia (lá teve as suas razões). E nós as 2 fechadas dentro de casa pois a chuva teimou em cair...É dificil eu perder a paciência com a minha filha ou mesmo stressar, mas nestes dias, talvez por andar mais sensível,nervosa e/ou ansiosa, foram um suplício para mim, e penso que a pequenina também sentiu o meu estado de espírito o que não favoreceu em nada. Pronto, estavamos as duas impossíveis!

Hoje o pai está em casa! Eu sinto-me outra e a Mia está calminha, doce e sorridente como é o seu normal. Dormiu mais ou menos bem de noite, mas apartir das 6h30 resolveu palrar fortemente no berço, sem parar, pedindo atenção. O pai, homem valente que é, levantou-se e levou o nosso rebentinho para a sala para a mamã dormir! Porque euzinha ando a dormir pessimamente de noite, não porque a bebé não deixe, mas porque me ponho a pensar no que não devo em vez de fechar a pestaninha!

Bem, e todo este palavreado para quê? Só para te agradecer mais uma vez meu amor grande! Porque acordaste 2 dias seguidos às 6h30, porque eu sei o quanto tu gostas de dormir até tarde e porque às vezes até sou injusta para ti da forma como te falo...Obrigada. Amo-te! Para sempre!

2 comentários:

Carolina Andrade disse...

Passando pra deixar um beijo e entendo muito bem seu post!!!

Maria Francisca disse...

Ainda bem que as coisas estão melhores. Também se calhar são os dentinhos a crescer! não é?
Beijocas grandes da mamã Francisca e das bébés Catraina e Leonor.