terça-feira, 28 de julho de 2009

Vacinas dadas / Malas prontas / Sapatos comprados

E as vacinas dos 4 meses já são passado. Foram dadas mais cedo devido a irmos para Portugal já na sexta. Já tá, já foi. Chorou não mais de 3 segundos e pronto:) Linda.
Aproveitamos para pesar a pequenina e está com 6 bons quilos! Boa! Estás saudável amor...

E agora as malas. Como já referi, pus a tralha toda em cima da cama e deixei a tarefa para o meu marido, já que ele só me "deixa" levar uma mala (injustiça). E pronto, o herói conseguiu enfiar tudo lá dentro:) Obrigada!! Ficou um restito de roupa que ele levará quando for. Sim, porque eu e a Mia vamos estar sem o papá 10 dias. Vai doer. Aos 3.

Agora outra coisinha, que, para mim é a mais importante: já comprei os sapatos para o casório:) Finalmente! Foi os únicos que experimentei, mas já andava à procura do raio dos sapatos há mais de 1 mês. São bonitos, mas, mais importante que isso, são muito confortáveis!

E pronto, foi o post possível para hoje! Uma salsada de coisas!

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga passei para te adr uma beijoca e xicoração apertado à nossa Mia. Jinhos doces e perdão pela ausência. A disposição não é as melhores e ando meio em baixo...tudo passa. jinhos doces

Helena disse...

Passei só para deixar um grande beijão e desejar-te as maiores felicidades. Queremos ver algumas fotos desse casório.

Grande Mia, valente, assim é que é a mostrar a valentia á mamã. Provavelmente chorou mais a mãe que a menina. Certo? Comigo foi assim, chorava eu e ela na boa...

Bjocas grandes

Martuxa disse...

Felicidades para o casamento :) Muitos beijinhos para ti e para a Mia.